quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não sei ao certo, nem sei porque.


É que assim, eu me apaixonei. Me apaixono todo dia, por um sorriso de uma criança, um abraço forte, uma ação inesperada, um te amo sincero. Me apaixono por atos, palavras, gestos verdadeiros.
Mas é que eu me apaixonei, mais, por alguém. Alguém que eu não esperava, que eu não escolhi e que eu não queria. Alguém complicado, mas com um jeito encantador. Alguém que me faz bem, que me fez mudar, me fez pensar, repensar. Não passei muita coisa ao seu lado, nada que me faça morrer de amores. Mas o que eu passo é suficiente para me fazer pensar, esquecer, estar, querer estar, ficar.
Não sei se é paixão, não sei o que é. Eu só sei que sinto vontade de estar perto toda hora, que passar um dia inteiro não fazendo nada seria muito bom, mesmo sem fazer nada, só conversando, rindo, brincando. Quando eu abraço, me sinto tão longe de mim mesma, me vejo perdida, loucamente perdida, e não tenho vontade de soltar mais. A despedida é a pior parte, vou com a maior vontade de ficar, querendo mais que tudo continuar lá, do seu lado.
Não sei, talvez isso passe, talvez não. Envolve mais que à mim, mais que você, mais que um sentimento só. Envolvem outras pessoas, sentimentos de outras pessoas. Não quero machucar ninguém, mesmo sabendo que eu irei me machucar de alguma maneira, mas antes eu do que os outros.
É um sentimento, pouco forte, pouco fraco. Mas um sentimento, como qualquer outro, ou talvez único. Mas confuso, muito confuso. E mesmo assim, não deixa de ser algo bonito, algo estranhamente e loucamente, bonito.
Queria achar palavras, mas essas nem eu consigo mais. Palavras que possam explicar, ao certo, tudo isso, e palavras bonitas, porque você merece. Não merece porque eu sinto isso e sou um pouco boba perto de você, mas merece porque desde troquei palavras com você, te admiro.
Não escolhi, nem pretendo fazer nada perante isso, porque pode passar, talvez passe. Mas por enquanto, como eu tanto escrevi e pensei, deixe estar.. deixe ser. Afinal, o que for para ser vigora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário