sábado, 20 de novembro de 2010

só mais um pouco.


E eu me lembro de ter me prometido nunca mais amar, assim.
Eu me lembro também de promessas como '' não entregar. '', '' fugir quando achar que está sentindo alguma coisa.''
Mas é que esse sentimento realmente me pegou de surpresa. Algo que me fez bem, por um determinado tempo, muito bem. Mas tudo que é bom, como tudo que é ruim, acaba. E quem sabe esse sentimento que estou sentindo agora, angústia talvez, passe..
Posso tentar esquecer, posso lutar contra tudo para não sentir isso, mas volta, sempre volta. O mundo faz com que volte, e apesar de ser bonito tudo isso, dói.. como se eu tivesse amarrada na lembrança de seu rosto, e não pudesse sair. Não é ruim, mas não tem sido muito bom. Machucando mais que o normal, me peguei permitida de assumir isso, para mim, apenas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário