terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu cansei.


Pessoas falsas, pessoas sem caracter, que só pensam nelas.
Esse é o mundo de hoje, ou pelo menos o mundo que eu vivo, que só mostra cada dia mais que todo mundo está mesmo se preocupando com o reflexo do espelho, que cada um não se importa, não liga e cada vez mais age como se o mundo girasse em torno de si e mais ninguém importa.
O que você faz hoje nem tem explicação, ninguém considera, ninguém agradece. É tudo uma mera ação, que passa.. É, acho que são tantas coisas que até me cansa dizer que o que vale a pena hoje são poucas coisas, poucas pessoas, poucos sinceros. Aliás, você é julgado por ser sincero, por não conseguir mentir e tem que ser duas caras, para conseguir ter amigos, mas estes, não de verdade.
Vai entender, acho que eu nasci em outro mundo, né? Como algumas pessoas diziam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário