quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Well, baby, acho que estou amando.


Sabe quando você lê algumas coisas e sente que é para você? Mesmo sabendo que pode não ser, mesmo não tendo completa certeza. Sabe quando você olha nos olhos de alguém e imagina o que a pessoa está pensando? Porque gostaria que ela estivesse pensando o mesmo, que seria, como os olhos dela são lindos e que ela nem percebe que os seus brilham só de olhar para eles. Sabe quando você escuta certas coisas mas não sabe o que fazer? Não sabe se mostra tudo, por achar que é recíproco, ou não mostra nada, por ter certeza de que nada que ela sente é por você, e que você não pode estar cego de paixão. Sabe quando você pensa na pessoa o dia todo e sente falta, mas não pode contar isso à ela, simplesmente porque não teria um motivo certo, afinal, por que você sentiria tanta falta de alguém assim, sem sentir nada? Sabe quando você se apaixona pela pessoa errada? Quando você não consegue ficar um dia sem a voz, o abraço, ou talvez estar do lado, só por um dia? É, acho que estou assim. Sempre disse que é louco, sempre disse que é confuso, sempre disse que não tem nada a ver. Mas não é louco, é bonito. Não é confuso, é bem entendido, agora eu tenho certeza. E tem sim muito a ver, afinal, não escolhemos quem amamos, ou em quem pensamos, é simples assim, a vida coloca à prova a nossa capacidade de ir além por alguém que simplesmente apareceu, do nada, fazendo estrondos na minha vida. No meu coração, na minha mente, no meu dia e, principalmente, na hora de ir dormir. Porque quando eu fecho os olhos, claro, é você, você, você, você, você que eu vejo. Só, até isso você conseguiu, unicamente e exclusivamente prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário