segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais que apenas um desabafo.



E foi embora de novo, essa ida e vinda todos os dias e esse coração que se parte, sem motivos concretos, mas por motivos feitos pela cabeça que insiste em pensar no que não deve. Já perdi o controle dos meus pensamentos, da batida do meu coração, das minhas lágrimas e até de minhas vontades. Antes pensei que fosse bom, agora vejo que é péssimo, é péssimo.
Antes eu planejava algumas coisas, nem isso eu fiz mais esses dias. Aprendi tanta coisa, meio que bati minha cabeça durante umas duas semanas seguidas, fiquei teclando na mesma teclas, mas me cansei. Triste, de tão triste, não sinto nada. De tão frio que sinto, frio de sentir calor do corpo de uma pessoa, sem sentir o mesmo. E isso me corrói por dentro, tem me machucado e eu não quero mais sentir isso, não quero mais dar as costas e sentir que não volta, que tudo acabou.
Tentar mostrar, eu tentei. Tentei não soltar, mas depois de tudo, vêm a saudade e a vontade de ficar.
Tudo bem, passei por coisas piores, passarei por coisas piores. Mas agora, nesse momento, eu só quero esquecer. Quero colocar alguém como uma pessoa comum, não única. Quero não chorar por falta, quero simplesmente ser fria com esse sentimento que cresceu aos poucos, porque eu sei que depois de tudo o que me restam são esses sentimentos, afinal, sou inundada por eles.
Mas aprendi uma coisa, nada é insuportável. Não me arrependo, foi bom, mas passou. Não tudo, quase nada, mas com o tempo, passa. Melhor assim, se não fosse melhor assim, me diriam, alguma coisa me diria, mas nada tem me mostrado que não será assim, principalmente.. você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário