domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo que vai deixa o rosto, deixa as fotos..


Muitas vezes eu não sei o que dizer, muitas vezes eu mostro estar bem mesmo quando meu coração esta apertado, doendo.
Muitas vezes eu mostrarei uma pessoa forte, mesmo estando muito fraca.
Outras, eu usarei a força que eu nunca tive para pessoas que fazem valer a pena, e essas forças nunca são usadas na prática, comigo. Costumo ser forte para os outros, apenas. Não uso meus conselhos, não que sejam ruins, porque não são. Mas sim porque eu não consigo, simplesmente. Parece que tudo é muito mais fácil quando se fala.
Costumo dizer que o difícil é para quem pode, o fácil para os fracos e eu me considero fraca. Sabe para que? Fraca para persistir em um amor que só eu sinto. Fraca para poder me entregar, por isso não me entrego.
Antes eu não era assim, um te amo tinha que ser valorizado por isso eu só dizia raramente, preciso voltar a ser desse jeito. Onde minhas palavras são raras, são preciosas.
As pessoas fizeram eu acreditar que, se eu me entregasse, as coisas seriam mais fáceis. Aprendi que não, não é bem assim.. Sabe, eu vivo um dia de cada vez, mas consigo provar com atitudes o que palavras não conseguem..
Nem tudo que eu conquistei 16 anos, é meu. Nem tudo que eu fiz, entenderam. Nem tudo que eu disse, valorizaram. Nem tudo que eu quis, eu tive. E assim vai.. tenho muito para viver, provar, conseguir. Forte para isso eu sou, só não me peça para ser forte quando alguém que eu chamava de amigo e amava simplesmente joga no lixo tudo que um dia eu já fiz por ele, tudo que um dia eu já disse. E mais uma vez eu guardo para mim minhas palavras, e mais uma vez eu aprendo que não é pelos outros que eu tenho que viver e sim por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário