sábado, 7 de agosto de 2010

me explica?


As vezes quando estou triste, paro para pensar no que eu faço e como faço as coisas para alguém.
Eu tento sempre ser legal, tento sempre estar lá.. mas sempre quebro minha cara.
Crescendo com tudo isso, eu aprendo que nem sempre iremos contar com quem pensávamos que poderíamos contar. Que nem sempre iremos sorrir com aquele que nos costumava tirar algo lindo do rosto. É.. nem sempre a gente sai ganhando.
Honestamente eu cansei de ser a fofa, ligar me preocupando e rachar a cara ao meio, saindo mal em tudo que eu faço de bom.
Queria tanto mudar meu jeito.. ser mais fechada, saber disfarçar tristeza, ser mais engraçada e enfim.. agradar todo mundo, mas é impossível. Quero que gostem de mim como eu sou, essa pessoa grossa, estúpida mas que, apesar de tantos defeitos, sempre pensa mais nos outros, sempre esta lá quando não precisa e sempre mata e morre por quem não merece.
Sabe, eu cansei também de mentiras, olhares tortos. Sei que eu ainda tenho que enfrentar muita coisa, mas eu só preciso dizer que agora, nesse exato momento, eu cansei.
Estou falando em primeira pessoa, isso é difícil de acontecer.
Tenho que parar com isso. Parar de dar a cara a bater, me entregar, me preocupar. Tenho que pensar mais em mim, do que nos outros. Mais no que me faz bem, no que eu quero. Não no que os outros precisam, assim não dá mais.. Não vou parar de sofrer, continuando com isso.
Meio do ano e quebrei muito a cara, por nada. Apenas por ser desse jeito. Lágrimas agora me restam, e lágrimas de dor. Dor de ser insuficiente, de ser.. desse jeito.
Se eu fosse mais seca, menos amiga, falsa.. seria melhor? Olha, posso tentar ser, mas tenho certeza que a falsidade não entra aí, como eu não suporto isso e isso tem me magoado mais do que tudo. Pessoas falsas conseguem ser feliz, e não que não eu seja, mas será que elas sorriem com o coração? Parece que sim..
É, vai entender o que se passa na cabeça de todo mundo.
Por que quando eu amo, amo por inteiro? Quando eu gosto, gosto mesmo? Sem mais, menos ou mais ou menos! Eu gosto de verdade, para mim não tem meio termo.
Deveria parar e não me apegar, isso tem me feito ficar assim.. decepção.
é, sei la. Não vou mudar ninguém, nem quero. Só espero que um dia saibam como eu realmente penso e do que eu realmente sou capaz de fazer por amor.. seja amizade, amor e até mesmo por quem eu não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário