domingo, 22 de agosto de 2010

refúgio, de novo.


Palavras ditas com dificuldade, mas estou tentando.
tentando melhorar a cada dia, tentando provar o que realmente se passa aqui dentro desse coração complicado, difícil de entender..
mesmices cansam, brigas sem motivos acabam criando coisas ruins então, para que brigar? ainda mais quando não tem motivo?
Não dá para perder tempo, a vida é uma só e sem perceber ela nos dá oportunidade de mudar, de sermos pessoas melhores. Essas oportunidades se chamam ’ um novo dia. ’ , ’ hoje. ’ .
Por isso faça diferente, fale. Quer correr atrás de alguém? Corra. Quer pedir desculpas? Peça. Quer provar que ama? Prove. Quer contar que ama? Conte. Onde você sai perdendo? Pelo menos você tentou e tentar significa viver, com risco a vida fica mais legal, melhor.
Deveríamos viver como se fosse o ultimo dia, apesar de parecer clichê, deveria ser assim mesmo. Daríamos mais valores as coisas, pessoas. Acho que cada um só entende o que é viver um dia de cada vez quando aprende que nada é eterno, que tudo realmente dura tempo suficiente para ser inesquecível.
Parece bobo isso para você? Pensar que quem você ama possa não estar aqui amanhã é tolo demais? Tudo bem.. nem todo mundo precisa pensar que nem eu, mas ao menos dê o valor que quem está ao seu lado merece, porque quando for tarde demais, voltar atrás não será uma escolha certa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário