terça-feira, 8 de junho de 2010

Renúncias.


As vezes queria entender porque fica tão difícil dizer tudo que eu quero, tudo que eu preciso.
As vezes eu acho que guardar as coisas para mim seria a melhor maneira de não piorar tudo ou talvez não se arrepender de dizer..
Músicas dizem melhor do que eu ou é uma mera coincidência?
Eu sentada vendo o tempo passar na minha frente e levar pessoas, deixando a garganta cheia de letras por um simples orgulho do passado e isso não muda.
Deixei escapar muitas vezes aquele orgulho e não me arrependi, mas muitas vezes também, acabei sofrendo por talvez não escutar o que eu queria ter escutado.
Tudo muda de uma maneira que eu cansei de tentar explicar, entender..
Fechar os olhos quando bate aquele vento gelado no rosto e lembrar que há uns anos atrás eu tinha tudo que eu precisava como uma familia feliz, um amor para recordar e amigos de verdade. Não que eu não tenha nada disso agora, é que antes tudo era tão.. melhor.
Eu aqui usando o blog como desabafo, afinal, as palavras estão sendo vomitadas e eu não consigo mais segurar. Está doendo ver o que está acontecendo com tudo, não que minha vida esteja uma droga mas sim que aquele tal de momento ruim ou nuvem negra está persistindo em minha pessoa.
Por que de tudo isso? Por que amores não são para sempre? Por que a mãe nem sempre entende a filha? Por que cada escolha uma renúncia? Por que as pessoas gostam de ver o mal dos outros ou falar o mesmo?
Eu e meus porque's como sempre.. E nunca uma resposta, alias, as mais comuns como nada é para sempre, toda familia tem problema, nem todo mundo é bom o suficiente, e etc.. Fico com essas até achar melhores, hm ?
Só tenho 16 anos e daqui um ano tudo mudará de novo e assim vai, como uma onda no mar que sobe e desce mas muda, sempre.
A mudança é contra a rotina, isso é bom. Mas toda mudança que acontece têm uma razão e eu estou tentando encontrar as minhas razões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário