domingo, 20 de junho de 2010

Amado cupido , preste atenção..


Eu quero alguém... Alguém que olhe nos meus olhos e diga ' eu gosto de você. ', quero alguém que pegue nas minhas mãos e elas fiquem quente fazendo com que o meu coração bata mais rápido e que delas eu possa ir aonde quiser, sabendo que não estarei em perigo.
Quero alguém que me abrace e me proteja.. Quero viver de fantasias na realidade, quero que esse alguém apareça do nada com alguma surpresa só porque quis me ver.. Alguém que me surpreenda, com palavras e gestos.
Quero alguém que me ligue do nada, dizendo que está com saudades e contando o que pensa sobre nós..
Quero beijar alguém e sentir aquele frio gostoso na barriga sabendo que esse é o amor da minha vida ou apenas quem eu mais amo naquele momento, e que este beijo me tire daqui e me leve para o lugar mais bonito que existe.. o sonho.
Quero ouvir músicas e que todas elas me façam fechar os olhos e sorrir, viajando em pensamento de encontro a quem me faz bem..
Quero que meu coração bata mais rápido ao ouvir uma voz, ao ler alguma coisa e desde então sorrir, aquele sorriso gostoso que transforma e mexe o corpo todo..
Quero é amar de novo, isso.
Como é bom amar, se sentir amada. Ser feliz com pequenas coisas e saber que tudo que acontece ficará para sempre.
Sabe, como deitar no colo de alguém e ali ficar, sem mais. Ficar bem, sentir-se bem e sentir que aí é o meu lugar. Quero acordar e olhar para quem está do meu lado e ver que essa pessoa é a melhor do mundo, e é minha. Como é bom, e aprendemos a dar mais valor quando não queremos perde-la porque temos a maior sorte do mundo em ter alguém como essa pessoa, que até quando está dormindo parece um anjo e depois de pensar isso, deitamos e abraçamos ela fechando os olhos e dormindo em paz, mais uma vez.
É, é isso que eu quero.. paz. Sentir-se livre mesmo ' presa ' a alguém..
Quero ver filmes de amor ao lado dessa pessoa, e que cada beijo de cena me faça ter vontade de beija-la e que todos esses filmes sejam nada mais e nada menos um resumo do que vivo com alguém..
Quando amamos, tudo que escrevemos e falamos é sobre essa pessoa.
Tudo que desejamos é simplesmente estar lá nos braços dela.
Quando deitamos e fechamos os olhos é ela e apenas ela que vem em nossas cabeças.
Quando amamos sorrimos para o nada, gostamos de tudo.
Amar é viver.. é sonhar.
Como eu quero.. uma historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário