terça-feira, 15 de junho de 2010

more than imagine.


deitada na minha cama e pensando de olhos fechados, imaginando o mundo..
como é grande e ao mesmo tempo tão pequeno!
que ao mesmo tempo que eu estou deitada existem pessoas fazendo o mesmo que eu e muitas.. Que na mesma hora, no mesmo segundo, existem pessoas chorando, morrendo, sofrendo muito, sorrindo, lembrando, lendo algum livro, tomando algum chá, escrevendo, estudando, até fazendo sexo. Pessoas beijando, brigando, passando frio, sentindo saudades, falando no telefone, sorrindo.. se abraçando.
O que milhares de pessoas estão fazendo, eu sei. Só não sei quem e aonde..
Estranho pensar assim, é como se uma câmera igual de filme passasse nas janelas de prédios e casas.
As vezes é bom pensar em amplitude, pensar no mundo.. Quantas coisas as pessoas estão fazendo e quantas pessoas que chega a ser.. curioso. Estranho, hm? Mas pelo menos eu sei, que quando eu estou triste, não estou triste sozinha... Não que isso seja justificativa, mas sim que todo mundo passa pelas mesmas coisas ou por coisas piores.
This is it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário