sexta-feira, 15 de julho de 2011

You're my soul

Cadê seu abraço no meio da noite? Seu beijo durante a madrugada e seu carinho, pela manhã? Cadê sua voz perto do meu ouvido e seus olhos em meu campo de visão? Onde estão seus braços, agora? Já são 3h22min da manhã e eu ainda não consegui dormir, pensando que 24h atrás você estava comigo, ao meu lado. Simplesmente aqui.
As lágrimas me servem de consolo, mais uma vez. O silêncio, falta a sua respiração. Falta seu corpo. É querer te encontrar aqui do lado, te encostar e nunca mais soltar.
Eu sei que isso passará, que logo menos estaremos no mesmo lugar. Mas enquanto não chega, eu fico aqui, com essa falta absurda de alguém que, ao menos, nunca passou na minha cabeça que poderia ser tão forte, em mim, sua existência. Tão importante, tão essencial, tão gratificante.
E eu que pensei nunca mais me apaixonar, assim, me apaixonei. Me apaixono todos os dias.
Me apaixono pela sua cara de criança, pelo seu olhar de cima, pelo seu beijo e seus jeitos. Me apego, cada vez mais, à você. E não tem volta.. não mais. Não quero que tenha, na verdade, a única coisa que eu quero no memento está longe, e eu já não sei mais onde vai parar tudo isso.. simplesmente porque eu não sei se conseguirei chegar no final do dia sem você, de novo. Você me trouxe vida, de novo. Me trouxe cor, flor, amor.
É disso que eu preciso, mais nada. Me fez enxergar mais além, viver mais um pouco. Me faz querer. Te querer. Espero que dure, e se não durar? Terá partes do meu coração que jamais serão devolvidas.
Eu te amo, sente isso? Eu sinto sua falta, entende isso? Eu quero viver com você, consegue enxergar? Então enxerga.. enxerga em meus olhos a reflexão. Eles só vêm você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário