sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ordem..

Sabe, colocar palavras e sentimentos em uma linha de idéias concretas é meio difícil.
Parece que eu segui um caminho diferente. Parece? Não. Eu segui. Como sempre seguirei, a vida inteira será assim, será de passagens e mudanças. Mas esse caminho mudou muito mais do que o normal. É o costume da vida, surpreender. Colocar o seu humano à provas. E agora eu estou passando por elas. Mais uma vez. E não serão as últimas, não mesmo. Tenho tantas, mas tantas provas pela frente. Algumas eu reprovarei, mas depois, passarei. O tempo, é, sempre o tempo ajudando, complicando, fazendo, reformando. Confesso que às vezes acho ruim depender dele.
O problema em questão é: quem estará comigo nessas provas, eu não sei. Mas agora, nesse exato momento, sinto que não tem ninguém. Sinto um vazio. Ter, eu tenho. Não deixo de ter, nunca. Ninguém é sozinho, só é assim, porque quer. Só que às vezes nos sentimos assim, não é por querer. Mas me vejo cercada de vento, espaços vazios ou poucos preenchidos. Ainda terei, ainda perderei. Mas, agora, o que me resta é estar com o pequenos espaços. Porque os que esvaziaram talvez não tivessem cheios de verdade, e eram apenas cores que refletiam a luz do dia, ou a luz do meu próprio ser.
Deixe estar, deixe ficar, deixe ir, deixe para lá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário