terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eu só quero

Eu só quero..

Eu quero alguém que ria comigo, de mim e de qualquer coisa. Que me faça sorrir, por nada. Que me fale o que eu preciso ouvir e o que eu não quero ouvir, mesmo sabendo que eu devo. Eu quero alguém que me abrace e diga que me ame, olhando nos meus olhos. Que me leve para as nuvens em um simples toque e que me deixe bem. Alguém que comente do meu sorriso, da minha risada e da minha voz. Que me diga coisas lindas inesperadamente, e que me faça surpresas. Alguém que me entenda, que me confunda, que me faça ver o lado bom das coisas. Que está aqui, do meu lado, acima de tudo. Que sinta ciúmes, mas não exagerado e sim por medo de perder, mas que apesar disso, cuide de mim, em todos os momentos.
Que me leve para passear, ver filme mas que vire e fale que não consegue prestar atenção em mais nada, só nesse momento. Que me ligue e fale ” liguei para ouvir sua voz. ” Que morra de saudades, mas que não exagere em tudo. Que me conquiste todo dia, que me aceite todo dia. Alguém para brigar, para irritar, para mimar. Para me beijar, com simplicidade me fazendo querer não sair disso. Que, mesmo depois de uma briga, fale que me ame. Que peça desculpas quando estiver errado e que aceite minhas desculpas, entendendo que erros são comuns.
Alguém que me ligue no meio da noite e fale que sente minha falta, que quer me ver.
Não o tempo todo, não algo que enjooe. Mas que me faça sorrir, me faça sentir livre, viver.
Sabe, como deitar no colo de alguém e ali ficar, sem mais. Ficar bem, sentir-se bem e sentir que aí é o meu lugar. Quero acordar e olhar para quem está do meu lado e ver que essa pessoa é a melhor do mundo, e é minha.

Quando amamos, tudo que escrevemos e falamos é sobre essa pessoa.Tudo que desejamos é simplesmente estar lá nos braços dela.Quando deitamos e fechamos os olhos é ela e apenas ela que vem em nossas cabeças.Quando amamos sorrimos para o nada, gostamos de tudo.Alguém, acima de tudo, me ame como eu sou. Com todos os defeitos, todas as qualidades que possuo, e que me aceite e prometa o que pode cumprir. Não pensando no futuro, nem no passado, mas vivendo o presente e fazendo esse, junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário