sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sem título.


Apenas mais um desabafo. Apenas sentimentos soltos, como sempre e simplesmente, pensamentos de alguma coisa em crise, sem ser explicado, sem ser entendido.
Ao mesmo tempo que quero tudo isso, tenho medo. Ao mesmo tempo que quero aqui, não quero.
Sempre costumei a pensar que as coisas são como são e como devem ser, tal coisas eu acredito que sim. Mas talvez eu não quero que seja, a cabeça surta da maneira que o tempo muda no relógio.
O coração parte sem ter motivo concreto, porque pensar demais faz a gente desistir, como dizem.
Às vezes queria não amar, queria não gostar. Queria ser um pouco mais para mim, sem acreditar nessa história de que vivemos por alguém, e é mais bonito viver assim. Não que não seja, mas é o tal do querer que atrapalha tudo, que complica mais um pouco toda essa lousa cheia de pontos de interrogações que formam um nome, o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário