quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brilha onde estiver.


As estrelas, só elas.
Elas explicam sem falar o quanto é bom estar lá. O quanto eu fui feliz, o quanto eu amei e tudo que eu passei nessa cidade que move meus sentimentos e pensamentos até o horizonte.
A noite chega, o céu iluminado pela lua e pelas estrelas, olhar para cima com o cheiro de grama e com o vento gelado batendo no rosto e sorrir, simplesmente, agradecendo em silêncio a felicidade de ter a oportunidade de ter algo assim.. para mim.
É algo que a essência de uma palavra não explica, é algo que amo e acho incrível.
Voltada por montanhas, pessoas que fazem bem e assim vai..
É a minha cidade. Porque nela, tem tudo o que eu passei de melhor e historias inesquecíveis que só de lembrar meu coração bate mais rápido de saudades e ao mesmo tempo fica calmo por saber que eu tive a oportunidade de viver intensamente. E isso é a dádiva da vida: viver.
Intenso para mim, por poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário