sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desabafo.




Eu quero tanto tanta coisa..
Quero voltar no tempo, mas não é possível.
Quero voar, mas isso só nos sonhos.
Quero me tele-transportar, quem sabe um dia?
Quero saber quem ama e não ama de verdade.
Quero mudar o mundo, ao meu ver, está acabando por causa das pessoas que sentem coisas ruins.
Quero saber respirar de baixo d'água e ficar por um bom tempo observando uma das coisas mais belas do mundo.
Quero mudar, mas mudar como ? Mudar meu jeito de pensar, agir, fazer. Por que?
Porque toda mudança é boa, sempre.
Quero saber o por que de tanta coisa que eu não sei.
Por que não é uma cegonha que traz a gente para os pais? Por que não somos estrelinhas? Por que a vida não é um conto de fada? Por que papai noel não existe e nem coelhinho da páscoa? E por que quando crescemos deixamos de acreditar nas mais belas histórias de romance? Por que o adulto é um ser tão frio com ele mesmo, e vive se cobrando de coisas que as vezes é inútil demais ?
Por que o mundo esta acabando ?
E por que, se Deus realmente existe, está acontecendo isso ?
E eu parecendo uma criança de 7 anos que está aprendendo a conviver no mundo e descobrindo o porque das coisas.
Por que nada é para sempre?
Por que tudo passa?
Por que as pessoas machucam?
Por que nem tudo é como a gente quer?
Por que não, mãe? Mas eu quero comer bala agora. Mas eu quero ir dormir na minha amiga. Mas eu quero comprar essa boneca.
Por que, por que, por que? É.. por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário