quarta-feira, 27 de abril de 2011

Só penso em você, em querer te encontrar.



Enlouquecedor. Chega a ser assustador.
O que me leva até você, eu não sei. Mas pensamentos persistem, não desistem.
Algo me faz querer andar ao seu encontro. O coração queima, chama a saudade e parece que nada mais cura esse vício de te querer aqui..
Tentar fazer com que mude e cair na mesma coisa, no começo, e fica esse ciclo vicioso. Não passa, não esfria. Aparece do nada e não se vai.
O mal necessário, o desejo guardado e a lembrança de um beijo não acontecido, não ocorrido.
Não sei o que acontece, minha cabeça gira ao contrário, ou sou eu quem sigo a direção contrária à ela? Confundindo tudo, bagunçando tudo e mesmo assim, me fazendo viver.. sorrindo.

' sou errada, sou errante. sempre na estrada, sempre distante.. vou errando enquanto o tempo me deixar.. '

Só sei que te espero, te espero com toda a força do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário