sexta-feira, 16 de julho de 2010

provar o que mesmo?


alguns nomes eu levarei para sempre.
algumas vezes eu não entenderei o por que.
alguns dias serão cinzas, outros coloridos e outros simplesmente dias.
algumas vezes terei vontade de chorar sorrindo ou sorrir chorando e até mesmo chorar por ter vontade, simplesmente e sem motivo.
alguém vai entrar sem pedir licença, agarrar seu coração e apertar quando você menos esperar.
algumas vezes me apegarei fácil demais, outras odiarei muito rápido.
algumas músicas me farão ter dor de cabeça ou lembranças perfeitas.
algumas lágrimas me mostrarão ou provarão certas coisas da vida.
e disso tudo, me vem a resposta que nada é por acaso, que alguém entra sem motivo e faz disso algo bem maior do que qualquer outra pessoa.
irei me surpreender muito, perder alguns e mudar poucos.
Não, não acho justo deixar tudo nas mãos da vida, do tempo.
Correr não significa mudar seu destino mas provar que ama.
difícil , difícil entender.. explicar. confuso, só queria mostrar algo além do que pensamentos como esses, algo que eu queria apenas. E que isso fique no passado mesmo, porque eu não conseguirei.. Saí machucada e algumas coisas do passado estão voltando á tona.
Escutar seria bom, mas de tanto que eu disse em pouco tempo, as coisas sobraram.. são fracas minhas palavras então eu desisto.. sinceramente acabo por desistir e deixar como está, que nem sempre foi a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário